Mimos que ganhei de leitoras, clientes e amigas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Olá, clientes amigos e blogueiras fofas que me seguem, como vão de feriado? o importante é que estejam todos na presença do Papai do céu, e que Ele derrame bençãos sem medida na vida de todos.

Vim aqui fazer uma homenagem a minhas miguxas que com muito carinho me presentearam com mimos de muito bom gosto, vou colocar as fotos aqui para vocês verem, e se alguém quiser resenha de tudo é só colocar nos comentários, espero que vocês gostem porque eu adoooreeeei.


Este é um bloqueador solar fator 60 da Natura, ganhei da minha amiga que amo, somos como irmãs, Taliana, meu muito obrigado amiga, estou adorando.


Esta bolsa linda, de lacinho vermelha, não vi a marca dela rsrsrs, quem me deu foi minha amiga Iandra, ela vivi me perguntando quando vou usar rsrsrs, calma amiga, vou usar em uma ocasião especial, e eu amei viu?

Esse blush da Avon Color Trend, um rosinha queimado que fica super natural no meu rosto, foi dado pela amiga Dayse, nem precisa dizer que eu gostei de mais né? porque ela me vê usando sempre, obrigada querida.

Estes batons da Quem disse Berenice, era louca por um da marca e ganhei 3, aaaa que maravilha, essa amiga que me deu não quis se identificar, mas quero que você saiba que gostei muuuuuito, e imagine, algo que eu já queria a algum tempo, valeu mesmo.

É isso pessoal, o que vocês acharam? não esqueçam de colocar nos comentários o nome do produtinho que querem que eu faça resenha, farei com todo o prazer, um beijo no coração de todos, e fiquem com Deus.




26 comentários:

pgvilanivi disse...

os batons são lindos faz resenha deles
PORTAL DE BELEZA

Danilo Soares Costa disse...

Gostei bastante do blog Ritinha, parabéns.

Há um tempo atrás eu fiz um post ensinando a remover a barra superior do blog. Acredito que seu blog iria ficar ainda mais bonito. Se quiser conferir:
http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

Muito sucesso!

gostandodavida@gmail.com disse...

parabens pelos mimos amiga!!! sao otimos produtos amei!!!
um otimo final de semana!!!

www.gostandodavida.com

Ritinha disse...

Obrigado querido, eu já havia trado esse sistema, vou verificar de novo, beijos

Unknown disse...

Quero resenha dos batonsss!! HAHAHAHA
Adorei!!!

www.rosachiclets.com.br

Simara Pink disse...

Oi lindona !
Que lindos mimos, amei a bolsinha.
Aguardo a sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

aaaaaaamei a bolsa,
os batons da Quem disse Berenice são lindos *-*
os blush da Avon são ótimos, sempre compro : )
bjs

linda, tem look novo no blog, da Loja Aupie, vem conferir *-*
www.modaemlink.com/2013/11/vestido-da-loja-aupie.html

Liz Albuquerque disse...

que lindinhos!! adorei os batons!! Cores lindas ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Grazielle Lemos disse...

Opa, tá podendo heim Rita... haha... Adorei tudo e você merece todo esse carinho! :*

www.frescurasdemulherzinha.com

Nadja Maria disse...

Olha que coisa tão boa flor, voce merece esse carinho todo!! Bjos

belezanomundo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que mimos mais liiindos, também quero resenha dos batons!

Beijãão

www.indi-makeup.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Arrasou nos mimos, adorei!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Unknown disse...

Nossa, fiquei louca para ter esses batons da Quem disse ><

Beijokas
http://www.arafaelasantos.com.br/

Camila Nogueira disse...

Eu tenho esse blush da Colortrend, gosto muito!
E também fiquei com vontade de experimentar os batons!
Passei pra retribuir a visitinha ^^
Beeeijo ~ Apenas um Hobbie

Unknown disse...

Aí que delicias os mimos
amei a bolsinha

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Fernandes disse...

Parabéns pelos presentes, flor..bjks
www.chocolatecommenta.com

Natália Sena disse...

Parabéns pelos mimos, amei a bolsinha.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

Ana Soares disse...

To louca para testar essa batom da Quem disse, Berenice, vai ter resenha?

beijos!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei de tudo, faz resenhas dos batons, eu quero muito também um da Quem disse, Berenice :)
Rita obrigada pelo carinho, é sim a blogsfera nos faz amigas, obrigada por tudo, Deus é maravilhoso! Que Ele te abençoe muito Rita :)
Beijos lindona, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa é muito bom ser querida mesmo e como sou apaixonada por batons penso que sua resenha poderia ser sobre eles .
beijos
fashionvinteum.blogspot.com.br

Jéssica Argentino disse...

É muito bom ganhar mimos. Adorei.

Beijos,
Baunália

Anônimo disse...

Adorei os mimos, apaixonada pelo bolsinha *-*

xoxo, Thaaay
Chovendo Algodão Doce

Patricia Porto Marketing Digital disse...

Amei os batons e a bolsinha, aliás, que linda né? :)

pequenamenina31.blogspot.com.br
Vem me fazer uma visita :)

Lele It Girl disse...

Oi, flor! Amei os batons, quais são os nomes deles? :O Fiquei apaixonada! Amei seu blog! Bjos, Lena!

Passa lá no meu blog!
http://somos-garotas-fashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameeeei a Bolsa, os batons cores lindas, bem pigmentada. Show de bola

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial