Respondendo a TAG: Loucas por Batom da Camila Coelho

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, como estão vocês?
Espero que todos estejam na paz de Jesus

Demorei, mas em fim vim responder uma TAG que é minha cara, loucas por batom.
São 11 perguntinhas, espero que gostem.



TAG: “Louca por Batons”

1.Quantos batons você tem na sua coleção?
R: Tenho 13 batons em bastão, e 4 em um estojo de maquiagem, totalizando 17 batons.
Eu sei... já assisti vídeos de blogueiras que tem até mais de 200, mas notei que a maioria dessas blogueiras tem muitas parcerias, já trabalham com anúncios e tal, acabam ganhando bastante batom, já tem gente que gosta de comprar mesmo normalmente tem acima de 80, eu com exceção de 4 que eu ganhei, foi eu que comprei os que tenho, e gosto de usa-los até o final, tenho receio de perderem a validade e eu ter que joga-los fora, por isso não tenho muitos.   

2.Com quantos anos você começou a usar?
R: Eu uso desde os 12 anos, adorava ir para escola com o batom da minha mãe rsrsrs

3.Um batom que você nao vive sem?
R: Um da Fenzza Meio Lilás, ele pode ser usado tanto de dia como a noite, 
quem quiser ver a resenha dele clique aqu





 4.Um batom para ARRASAR!?
R: Um da Vulte que já mostrei em um vídeo no meu canal ele é um roxo bem fechado que eu adoro.

5.Qual foi o último batom que você comprou?
R: Um da Avon, Puro ouro


6.Um batom que você arrependeu de ter comprado.
R: Nem tenho mais, foi um da Ruby Rose, não por ser ruim, mas por causa da cor que não ficou bem na minha boca, era um nude.

7.O seu batom “queridinho” do momento?
R: Um da Avon da linha Collor Trend de melancia, um pink chegado para o vermelho, esse é meu queridinho. 



8.O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
R: Mais barato o que eu não tenho mais da Ruby rose, o mais caro não tenho mais tb que foi um da natura faces

9.Um batom “Desejo” do momento?
R: Esse é o meu desejo, ele é caríssimo um dia chego lá rsrsrs

(Esta imagem pertence a Marcela do blog Meu mundo Rosa)

10.Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
R: Eu amo usar batom, não me considero uma viciada

11.Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
R:Esse tom de roxo que  Katy Perry esta usando lembra minha amiga Taliana, bjs amiga, costumamos dizer que esse é um batom perigoso rsrsrs


Espero que vocês tenham gostado, se alguém já respondeu essa tag, deixa o link nos recadinhos que eu quero ler ou vídeos que eu assistirei com prazer, bjs e fiquem com o pai celestial



38 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Post novo!!
Venha nos visitar
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o seu batom de melancia da Collor trend. *-* Eu também tenho poucos batons, espero ganhar muitos ainda. kkkk Amei as perguntas e as respostas, muito bom!

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!

Pamela Sensato disse...

haha eu vi essa TAG dela rsrs ......
você tem 13 batons? nossa eu tenho só 3 kkkkkkkkkkkkk não sou tão louca por batom não....agora sapato é comigo kkk
ótima sexta!

-Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Unknown disse...

Amei a tag amore, eu tenho esse de melancia da Cololr Trend e gosto bastante... Nunca respondi essa tag, mais achei bem legal, quem sabe mais frente eu responda :)
Beijos amore, fica com Deus Rita!
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Claro querida, não é vergonha nehuma querer divulgar seu trabalho, me escrevo sim, bjs e seja sempre bem vinda

Ritinha disse...

Haha, eu gosto muito de batom, de maquiagem ele é o que mais compro, bjs

Ritinha disse...

Quero ler, amo essa tag, e gosto de ver a coleção de batom das colegas rsrsrs, bjs

Rosa Chiclets disse...

Quero responder esta tag tbm...
Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

ameii a tag!!!
o blog é lindo, seguindo aqui!
bom final de semana, vem er meu recem criado blog!

http://menudavaidosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameei o post !!
Ficou bem legal em forma de fotos :)

Meu blog - http://paaposdegarota.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Very beautiful lipstick ;)

Lulu on the sky disse...

Batom, qto mais melhor
Big Beijos
Lulu on the sky

Unknown disse...

Muito legal seus batons...
Concordo com você que na maioria das blogueiras que tem muitos batons são por causa das parcerias, afinal não precisa de tantos assim neh rsrs

Seguindo e curtindo a page aqui!
Vem conhecer o meu também!
Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
Page: https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

Beijinhos ;)

Amanda Vitória disse...

Quero responder essa tag também! Eu adorei. ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Erika Orlandini disse...

Adorei esta tag, qual a mulher que não é apaixonada por batons?
Um ótimo fim de semana.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Unknown disse...

Adorei a TAG! Tenho só uns 4 batom haha, não sou de usar sempre.... Ah, já conhecia a TAG *-*
Lindo esse batom da Fenzza meio lilás rsrs

Sweet Teen

Gabriela Gomes disse...

Oi linda! Bem legal essa TAG, também adoooro batom, tenho os lábios bem carnudos, então isso já ajuda um pouco né kk Mas não tenho muitos também, tenho menos que você, em torno de uns 10, 12, não lembro quantos exatamente kk Adorei o post!
www.espacegirl.com

Ludi disse...

Nossa acho que não tenho nem a metade de batons que você tem rssrr.
Mas um dia chego lá rsrs
Amei as cores, acho batom rosa bem romântico! Esse da YSL é uma fortuna, sonho de consumo mesmo, né?!

beijos!


Prioridades Femininas

Ritinha disse...

Obrigada pelo carinho querida, p vc tb um maravilhoso fim de semana. Beijão

Ritinha disse...

Haha, acho que esse vai ficar no sonho por muuuuuito tempo rsrsrs, bjs

Adriana Fernandes disse...

Que batons lindos! Adorei esse post...bjs
www.chocolatecommenta.com

Unknown disse...

Eu adoro esse da fenzza ><
Beijokas

www.arafaelasantos.com.br

Jessica disse...

Eu não tenho muitos batons, já que eu só uso o vermelho, hehe.

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Eu tenho um da YSL mas é um tom alaranjado e rosado juntos. Combina com todas as estações! Beijos

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adorei os seus batons, lindas as cores!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Belissimbysheila disse...

Realmente o batom que você deseja é maravilhoso!!! Que cor linda, até eu quero pra mim. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Natália Sena disse...

Comecei a gostar de batom há poucos meses, amo o Cereja Mate da Avon.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Teste disse...

Adoro essa tag, acho que não tem necessidade ter 98392849 batons pra ser considerada uma louca por batons, não é mesmo? Kk tbm tenho poucos, menos de 20 eu acho, mas são cores que sempre uso e to mt bem assim! Adorei as respostas flor.
Beijos e uma otima semana.
www.monteolook.com

Nadja Maria disse...

Amei a Tag, super amo batons!!! Esse da Katy Perry está deslumbrante!!! Bjos flor

belezanomundo.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Olá minha flor!
Adorei seus batons, também já respondi essa tag, é muito legal.
Aguardo sua visita no meu blog .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Anônimo disse...

Olá Ritinha.
ADOREI SEU BLOG!
SEGUINDO!
BJINHUS!
www.newb-vida.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

Essa tag é muito divertida!! adorei o seu queridinho!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Obrigada querida, eu vi as suas respostas quando vc respondeu, até comentei, bjs

Unknown disse...

Adoro essa TAG dos batons
respondi ela em video no meu blog!!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Natty ♥ disse...

Lindooooos!
Adooooro batom. <3
beeeeeeijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Teste disse...

Adoro essa tag, vou tentar responder no mue blog tbm. Adorei seus batons amore!
Beijos flor
www.monteolook.com

Grazielle Lemos disse...

Adorei tu responder essa tag, mesmo que em post... Adorei conhecer esses teus batons... rsrs
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Serendipity disse...

Adorei e vou fazer tbm. Realmente vc tem os mesmos gostos que eu tenho. Amoooooo. Parabéns linda. Sucesso

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial