Maquiagem Ruby Rose

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Olá amigos clientes e blogueiras fofas que me seguem, tudo na paz do Criador?
Tenho tantas novidades para contar e pouco tempo para colocar tudo aqui, mas vou fazer o possível para não deixar minhas fofas sem novidades.
Vim falar de uma marca de maquiagem da qual sou também revendedora, estou falando da Ruby Rose, acredito que algumas blogueiras já conheçam e vão confirmar o que eu vou dizer.
Ela tem uma infinidade de produtos para sua make com um preço muito em conta e qualidade o que é melhor, eu uso, vendo e recomendo, são cheirosos, tem batons, lindos estojos, linha de maquiagem teen, maletas, paletas de sombras e muito mais, minhas clientes adoram, então ai vai uma super dica que vocês vão adorar, a loja http://www.maquiagemrubyrose.com.br esta com super promoções, e nas compras a partir de 100 reais, frete grátis, divide no cartão e a vista tem 10% de desconto, não é de mais.
Abaixo algumas fotos dos produtos mais procurados espero que gostem.



Batom+gloss 6 cores lindas.

 Estojo portátil com sombra, blush e espelho, parece um estojo de canetas



Minhas clientes adoram este estojinho, tem forma de bolsinha, vem com sombras, 5 tonalidades de batons, espelho e pincéis.


Esta maleta é muito linda, e vem com as maquiagens, e pincéis.




Este estojo vem com sombras opacas, com brilho, blush e pó compacto.


Essa paleta é amada pelas minhas clientes, ela tem 88 cores e vem com espelho, ótimo para quem gosta de inovar as make.


Outra paleta maravilhosa com 44 cores de sombras com brilho

  
Tem muito mais meninas, vão lá conferir vale a pena, e para quem quer um dinheirinho estra, os precinhos são especiais. Espero que tenham gostado, e me digam se alguma de vocês já usaram e o que acharam? Bjs e fiquem com o nosso Pai Celeste.

29 comentários:

Unknown disse...

amooo a marca , produtos super BBB , ja usei vários >< AMO

Faz uma visitinha, e se gostar segue ><
http://www.boramaquiarcolega.com/

Natália Sena disse...

Essa marca é bbb, nunca testei nada, mas sempre vejo boas resenhas.
Você me perguntou sobre as películas de unha, eu faço as coisas de casa e elas aguentam bem!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Amei tudo.
O batom tá com embalagem linda .
Bjs!
pordosolblog.bogspot.com.br

Ritinha disse...

Valeu querida por esclarecer, bjs e obrigada pela visitinha.

Unknown disse...

Rita amei tudo, rs, quero todos haha!
Beijos amore, que Deus te abençoe sempre s2
http://nathalianatth.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Quantas paletas lindas!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Estou querendo testar algumas paletas.

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Di Mello disse...

Eu nunca usei flor mas to louca pra testar rsr
bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Adriana Fernandes disse...

Essas paletas me parecem maravilhosas, vou querer testar depois.. beijos
http://www.chocolatecommenta.com/2013/10/moda-praia-verao-2014-morena-rosa.html

Leidiana Pereira disse...

Não conhecia esse site e vou correndo visitar! *--*
Estou apaixonada por esses batons. ^^
Beijos minha linda. ♥

Unknown disse...

Adorei a indicação! Eu não conhecia a marca, parece ser excelente pelo jeito que você falo *-*

Sweet Teen

Amanda T. disse...

Nunca usei essa marca, mas fiquei apaixonada pela maletinha! Eu queeero!

Um beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Essa marca é ótima! Eu amo/sou. ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

gostandodavida@gmail.com disse...

ola visitei seu blog e adorei já estou seguindo claro ... recebi seu comentario, mas nao consegui visualizar seu curtir/seguir!!!
um beijao amiga!!!
v

Crisdicas disse...

Olá querida, graça e paz não conhecia, mas parece de ótima qualidade, esta paleta que linda, amei seu blog e já estou seguindo,. forte abraço querida. crisdicas.blogspot.com.br ou dacrisblog.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas e baratinha!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

NSN disse...

estou doidinha por uma maletinha
bjim
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

gostandodavida@gmail.com disse...

lindas essas paletas!
Um grande beijo no coração!!!

http://www.gostandodavida.com/

Leidiana Pereira disse...

Eu amei esses batons minha linda, são perfeitos!
As makes são lindas mas como não sei me maquiar... :(
Beijos linda. ♥

Ritinha disse...

Lindas mesmo, mas a gente vendo vídeos de tutoriais na internet, aprende muita coisa viu? eu não sabia fazer nada, hoje já consigo fazer uma sombra menos básica, uma preparação boa de pele. Bjs obrigada pela visitinha.

Pamela Sensato disse...

Os batons....como gostei dos batons kkkkkkkkkkkkk
seguindo!

-Resenha nova no blog hoje veja lá =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Anônimo disse...

Muito bonitas sombras :)



já estou seguindo. Pode retribuir ? ;)
www.gabusiek.blogspot.com

Leidiana Pereira disse...

Ahn, eu visitei o site e me apaixonei pelos produtos de make, os batons me deixaram com os olhos brilhando. *--*
Vou dar uma "choramingada" na minha mãe para ver se ela me empresta o cartão.. rsrs
Beijos Ritinha linda. ♥

Ritinha disse...

Rsrsrs vale a pena chorar amiga, os preços estão otimos rsrsrs, bjs

Belissimbysheila disse...

Gostei da maletinha, é tão fofa. Gosto da marca porque tem bons produtos e com preços acessíveis. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Unknown disse...

Eu tenho um duo de blush da ruby rose, que sou extremamente apaixonada por ele, super baratinho, lindo e usável :-)

Beijokas
www.arafaelasantos.com.br

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Eu nao tenho nada nessa marca. Como nunca cheguei perto para testar, fico meio insegura para comprar online!!! Eu não curto maquiagem com cheiro de talco por ex! rs Não sei se essa tem!
Beijinhos - Dani | Blog BelezaF5

Ritinha disse...

São cheirosas mas não tem cheiro de talco, eu já comprei va´rias vezes nessa loja e nunca tive problemas, bjs

Nadja Maria disse...

Eu tenho um corretivo da marca e amoo, ele serve muito pra mim, acho de ´tima qualidade! Bjos

belezanomundo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial