Resenha de lenços de limpeza Facial Equate

domingo, 22 de setembro de 2013

Olá clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem, tudo na paz do Senhor Jesus com vocês?

Olha meninas, aqui o sol chegou nessa primavera de arder, e eu chego no trabalho parecendo que jogaram um balde de água na minha cara de tão suado que fica meu rosto rsrsrs. Então fui ao mercado comprar uns lencinhos umedecidos para limpar o rosto sempre que eu chegasse ao trabalho, e encontrei uma produtinho maravilhoso e BBB.
Os lenços umedecidos para limpeza e remoção de maquiagem Equate foram especialmente desenvolvidos para acompanhar você em qualquer lugar, sua formula enriquecida com Aloe vera, Vitamina E, e extrato de de camomila, limpa e tonifica a pele, deixando uma agradável sensação refrescante.  

A textura do lencinho é suave e macia, e serve para todo o tipo de pele, vem com 25 unidades, e não contém álcool, a minha pele ficou super fresquinha, cheirosa e com uma sensação de limpeza, custou super baratinha R$ 6,50 aproximadamente, e não é difícil de encontrar. Pode usa-lo diariamente tanto para a limpeza do rosto, como para remover a maquiagem, é só puxar a etiqueta adesiva e retirar o lencinho para uso.


Espero que vocês tenham gostado, se alguém já usou, ou tem uma dica de outro, coloca aqui nos comentários. Fiquem com Deus e um beijão no coração de vocês.

26 comentários:

Unknown disse...

devem ser muito bons!

novo layout no meu blog!
http://amazingbrightworld.blogspot.com

Unknown disse...

Necessito desses lenços ^^
http://camilaamartins.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o post!

Beijinhos.
www.belezaacessivel.com.br

Liz Albuquerque disse...

adoro lencinhos assim, são super práticos! Nunca cheguei a usar o dessa marca...

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu adoro esses lencinhos, e nao faltam em minha bolsa e banheiro...valeu pelo post bjos
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Essa marca ainda não usei, gostei da resenha.
Convido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos

obs:Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

thalita disse...

Oi Ritinha!
Dessa marca eu ainda não usei.
Adorei a embalagem compacta, ótima para ser carregado na bolsa!
Beijos

Pepper Bijux disse...

Oi Ritinha ! Obrigada pela visita ...
Parece ser muito bons mesmo , esses lenços e são baratinhos , né ...
Bj
www.pepperbijux.blogspot.com
www.facebook.com/pepperbijux

Leidiana Pereira disse...

Gostei da resenha, parecem ser ótimos esses lenços de limpeza, estou precisando de um... ^^
Beijos minha linda. ♥

Unknown disse...

Adorei a resenha Rita! Minha mamy sempre compra lenços umedecidos, eu adoro rs.... Mais não conhecia dessa marca, parece ótimo!
Beijos linda, fica com Deus!
http://nathalianatth.blogspot.com.br

Ritinha disse...

O precinho é ótimo e eu estou gostando muito, bjs

Ritinha disse...

Eu estou gostando muito querida, ele é muito útil, bjs

Gabriela Gomes disse...

Nunca usei mas parece ótimo, adorei a resenha!
www.espacegirl.com

Grazielle Lemos disse...

Adorei a resenha... não saia que essa marca possuia esse produto.
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Ella disse...

Adooooro esses lenços, são tão mais práticos hahaha uso os da Océane Femme, são maravilhosos.
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com.

Unknown disse...

Adorei a dica, eu tava precisando de um substituto pro meu que eu não tô encontrando pra vender ):
Beijos

www.asascontraaparede.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens e fotos querida ^^
Adoro blogs com esse assunto, adoro esses lenços de limpeza pois são mega práticos e rápidos para retirar a make

Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
BEIJOOOS

JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

Unknown disse...

Eu uso um de uma marca diferente, mas é sempre bom conhecer marcas diferentes *0* amei
http://www.irmandadepp.com/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não conhecia a marca, mas ótima resenha!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Camila Carrer disse...

Eu acho lenços demaquilantes bem práticos pra usar naqueles dias de preguiça. Esses eu não conhecia, vou ver se encontro por aqui na minha cidade!

Beijãão :*
Coisas de Espelho

Unknown disse...

AMO lenços demaquilantes, são minha salvação hahaha adorei essa dica, super prático e com um precinho bastante acessível!
beijos
bringmeblush.blogspot.com

... disse...

Kkkkkk nessa época também sou como você amiga, suo tanto que parece que me jogaram água xP
Esses lencinhos salvam nossa vida néh ?!
Amo e uso demais ^^
Beijos =)

Unhas&bocas disse...

Já vi estes lencinhos desta marca, por enquanto estou usando lenços Johnsons de recém nascido que não tem álcool. Gosto muito.
Tem sorteio no nosso Blog.
Beijos U&B
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

ellen disse...

Parece ser ótimo! <3
Adorei seu blog e já estou te seguindo ♥
Beijão
docesexpressoes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não vivo sem lenços removedores sério. O meu é da Océane Femme. Beijos

http://trasshygirl.blogspot.com

Ritinha disse...

Esse tb não contem álcool, bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial