Comprinhas e resenha de produtos

domingo, 1 de setembro de 2013

Olá amigos clientes e blogueiras fofas que me seguem, desejo do fundo do coração que a paz e a justiça de Deus estejam sobre vcs.

Vim primeiro pedir desculpas pela demora, tento fazer o possível para pelo menos fazer um post por semana, e tenho conseguido. Vou mostrar a vcs uns produtinhos que adquiri a um tempo, mas não tinha mostrado ainda, vou fazer resenha aqui sobre cada um, pouco coisa mas indispensável a beleza rsrs

_Batom Avon Puro Ouro
_Esfoliante Natura Todo dia Orquídea 
_Perfumo da Boticário Acqua Fresca
_Batom Avon Pop Love Melancia

 Meninas e meninos, esse batom tem um cheiro muito gostoso, ele é dourado mas na minha boca ele fica bem claro, tem mais brilho do que cor, eu amei, essa embalagem muito glamourosa já me compra rsrsrs, é de ótima qualidade é cremoso mas não melequento.

 Acredito que a maioria conheça essa linha de batom pop love da Avon, foi o primeiro batom de muitas, baratinho e lindo, a cor é um rosa puxado para vermelho, fica lindo na boca, ele não dura muito, mas e cheiroso e tem gostinho de fruta, ele é cremoso também.


O tom deles na minha pele, olha ai o puro ouro quase não aparece.


Esse esfoliante é maravilhoso, o cheiro muito bom, a pele fica lisinha e com a sensação de limpeza e frescor.


Esse perfume é o meu preferido, não sei definir cheiros, mas posso dizer que ele é refrescante floral, tem uma boa duração na minha pele, e tem linha de sabonetes com essa fragrância que tb gosto muito.


É isso, alguma de vcs já usaram um desses? e gostaram, conta ai para mim nos comentários, beijinhos e fiquem com Papai do céu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Amo esses produtos , minha mãe tinha esse Acqua Fresca [ não sei como se escreve eu num consegui ler direito na foto ]
Layout novo , confere ?
http://batom-veermelho.blogspot.com.br/
Beijos

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adoro esse sabonete esfoliante da natura, arrasou nas comprinhas!

Tem sorteio de aniversário do blog, vai lá participar.

Beijos mulher antenadíssima ♥

Unknown disse...

Amei amore, quero experimentar esse esfoliante, e amei os batons rs! Beijos Rita e obrigada por tudo, que Deus te abençoe :)

Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Já uso esse perfume a muitos anos rsrsrs, amei o visual do seu blog, bjs

Ritinha disse...

Vou lá particpar, bjs

Ritinha disse...

Eu que agradeço lindinha,bjs

Unknown disse...

Adorei o batom rosa *-* E quero muito testar o esfoliante, ele parece ser muito cheiroso *-*
Beijos

http://www.asascontraaparede.com/2013/08/novidade-na-necessaire-sorteio.html

Ritinha disse...

É muito cheiroso mesmo, vale a pena testar, bjs

Deborah Marques disse...

O batom rosa é muito lindo, adorei ! Fiquei com vontade de comprar esse ultimo perfume, parece ser muito bom..

Beijos, http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Super amei o último perfume *uuu*


Beeijos,
to seguindo, pode retribui?
http://soudivapqs.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

OLÁ RITINHA.
AMEI SEU BLOG!
SEGUINDO!!!
BJINHUS.
www.newb-vida.blogspot.com.br

Érika Monteiro disse...

Oie, adorei suas comprinhas. Que fofo esse esfoliante, a cor dele é linda.

ótima semana, beijos :)

Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

Juliana Rossato disse...

Adorei as compras.. gosto muito desse esfoliante.. já usei bastante..

Beijos!

Blog Terapia Feminina

Camila Lima disse...

Amei suas comprinhas

Beijos!
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

geralmente esses batons no tom do puro qse nunca são tao pigmentados. Comprei um e ficou assim tb..sumia na boca.
Tem post novo lá:
http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial