Mimos que ganhei como Revendedora.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Oi clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem, tudo bem com vcs?
Como já contei aqui, sou revendedora de algumas linhas de maquiagens como Avon, Fenzza, Ruby Rose incluindo perfumes, hidratantes e outras coisinhas que mulher adora, ganhei alguns brindes e quis compartilhar aqui com vcs no meu cantinho.
Primeiro vou mostrar o que ganhei da Nana Lovely esse mês Endereço aqui: https://www.facebook.com/pages/Loja-Nana-Lovely/193776737377022?fref=ts já falei dessa loja aqui, é da minha miguxa Ana Claudia, independente de quanto vc compre ela sempre manda brindes fofos pra gente, eu amo.

Colar e par de brincos

Uma pulseira linda com strass


Ela sempre manda um mimo para minha filha, mandou uma carteira infantil

Ela me mandou tb, outros pares de brincos, que não tirei foto ainda, prometo colocar aqui depois

E um mimo da Avon, ganhei no lançamento do novo perfume da Luisa Brunet, na venda de 3 fragrâncias, agente ganhava uma Bolsinha assinada por ela, Chic em? rsrsrs 


Espero que vcs tenham gostado, eu amei, aproveitar e desejar um feliz dia dos namorados a todos.

Obrigado pela visita, não esqueçam de me dizer o que acharam.

32 comentários:

Unknown disse...

Essa pulseira é linda de mais haha

Beijoos
http://brilho-menina.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/brilho.menina

Liny Silva disse...

Passando para te desejar um lindo dia dos namorados!!!
Bjus mil ♥

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Andressa disse...

Que chique hein ....

Cada coisa mais linda e interessante rsrs

Beijos

Andressa
http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Tb achei, muito fofa.

bjs

Ritinha disse...

Obrigada querida, p vc tb bjão

Ritinha disse...

Né menina, to bem rsrsrs, bjs

Joice Maciel disse...

Olá Ritinha, tudo bem?
Que lindo seu mimos!
É muito gostoso quando a gente recebe presentinhos né?
Parabéns pelo Blog!
Bjs

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Ritinha disse...

Obrigada querida, adoro ganhar mimos rsrs, bjs e obrigada pela visita.

Ela Arrasa disse...

Gostei Muito da bolsa, kkkkk sou viciada em bolsas.
Convenhamos né, é muito gostoso ganhar mimos. Adoro...
Beijos, obrigada pela visita no meu bloguinho, seguindo o seu...

Espero te ver sempre por lá
Ela Arrasa
http://ellaarrasa.blogspot.com.br/

Andressa Monteiro disse...

A Bolsa e linda *-*, e uma delicia ganhar mimos ne rs !

estou seguindo seu cantinho flor ! da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2**

www.andressa-mont.com

Ritinha disse...

Eu tb adoro bolsas, obrigado por me seguir querida, seja sempre bem vinda. Bjs

Ritinha disse...

Vou seguir sim querida, pode deixar e obrigado pela sua visita, bjs

Liz Albuquerque disse...

que fofos os mimos!!!! super lindinho o colar!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Obrigada querida, um bom dia p vc tb. Bjs

Rafa Monteiro Makeup disse...

Arrasou nos mimos, adorei!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Ritinha disse...

Eu tb querida adorei rsrsrs bjs

... disse...

Tudo tão lindo...
Uma graça e com muita delicadeza ^^
Beijão amiga ótimo final de semana =)

Ritinha disse...

Otima semana p vc tb querida, bjs

Natália Sena disse...

Gostei muito da bolsa, muito chique.
Parabéns pelos brindes, você merece!

ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

Ritinha disse...

Obrigada querida, bjs

Meu mundo rosapynk disse...

Blog maravilhoso, ADOREI
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou, bjs

Kesia Abreu disse...

Receber mimos é ótimo! Eu adoroo!!

bjoos

www.socialgatas.com

Pooja Mittal disse...

Hey,

Nice post...
Would you like to follow each other on bloglovin and GFC!!!
Have a gr8 week...
Keep in touch,
beingbeautifulandpretty.com

 Fernanda disse...

Mimos é sempre bom né? AMEI a bolsa!
beijoes, e seguindo aqui. retribui?
www.fernandacordeiro.com

Unknown disse...

Adorei o colar, tenho um parecido, e a pulseira é um luxo!
beijos linda, fica com Deus!

Unknown disse...

Olá Bonita,
Tudo certinho?
Que lindo os mimos,parabéns.
Sucesso.
:*

www.encantosdesereia.com.br

Ritinha disse...

Valeu Querida, obrigada pela visita, retribuo sim, bjs

Ritinha disse...

Bjs p vc tb

Ritinha disse...

obrigada querida, bjs

Unknown disse...

aaaaah achei uma gracinha o colar ^^


Seu blog é uma gracinha, adorei os posts que li aqui :)
Me segue? Que eu sigo de volta!
Aaaah tem post novo lá, vem conferir
www.erica-dias.blogspot.com.br

Ritinha disse...

volte sempre querida, bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial