Comprinhas de Junho

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Olá clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem.
vim aqui compartilhar com vcs as minhas comprinhas, estava precisando de alguns produtinhos indispensáveis para nós mulheres rsrsrs, ok não ia morrer sem eles, mas amei compra-los, e eis aqui a foto  das minhas  novas aquisições. 




-Paleta de sombras da Jasmyne quinteto.
-Delineador Play boy
-Base para o rosto Avon
-Base para área dos olhos Avon
-Um batom Ultra Color Rich Avon cor Bronze Triasure
-Pó compacto Bege Médio Avon

Espero que vcs tenham gostado, se quiserem faço resenha deles, pois já experimentei TOOODOOOSSS rsrsrs.

Deixe seu recadinho, beijão.

17 comentários:

Mischa disse...

Fazer compras é tão bom né? Amo amo :D
ahhahahaa
Vou aproveitar para avisar que tem promoção/sorteio no Blog MMSParadise! Espero que você participe, beijocas!

http://mmsparadise.com/

Ritinha disse...

Com certeza quem não gosta né? vou participar sim, bjs

... disse...

Ótimas aquisições amiga !
Depois faça resenha sim se puder.., aqui no Japão vende Avon pra minha sorte e eu adoro ^^
Achei uma graça a paletinha =)
Um beijo ! O//

Ritinha disse...

Faço sim pode deixar, bjs p vc tb.

Unknown disse...

Adoro ver as comprinhas dos outros, esse batom da Avon é ótimo ne! E o pó, é bom?

Beijoos
http://brilho-menina.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/brilho.menina

Ritinha disse...

Eu tb gosto de ver rsrsrs, querida eu só uso esse pó, ele é bom de mais, bjs e obrigado pela visita.

Joice Maciel disse...

Eu adoro esse Pó compacto da Avon, só nã gostei muito da base, achei a cobertura fraca!
Bjão

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Ritinha disse...

A cobertura da base é leve mesmo, mas atendeu ao que eu esperava, e o pó é maravilhoso. Bjs

Unknown disse...

Oi Ritinha, compras são sempre boas, ainda mais quando nos deixam mais belas... aproveite tudo e depois relata aqui!!

Te convido a conhecer meu blog para mulheres mais femininas, lindas e saudaveis... e se puder retribuir já estou te seguindo!!

Beijo
www.blogmaismulher.com

Liny Silva disse...

Oi Ritinha, qual mulher que não gosta de comprar produtinhos né? rsrs
Também uso o pó da Avon e gosto muito!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Dicas da Lyz disse...

Adorei sua comprinha.
Amo os produtos da avon.
Sempre compro tbm, aproveito q sou revendedora.
Bjinhos!!!

http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

vou lá conhecer sim, obrigada pela visitinha,, bjs

Ritinha disse...

Pois é né? amo comprinhas, gosto de ver a dos outros tb, rsrsrs, bjs

Ritinha disse...

eu tb sou revendedora e meu lucro vai todo para os produtos rsrsrs, bjão

Laura Angioletto disse...

Faz um tempinho que a avon mudou a embalagem do pó e eu ainda estou apaixonada por ela :3 quero comprar um, mas o meu pó não quer acabar hahaha

unfabulousvacation.blogspot.com

Ritinha disse...

Eu fui obrigada a comprar outro pq minha filha de 2 aninhos quebrou o que eu tinha cheinho rsrsrs, bjs

Grazielle Lemos disse...

Adorei as tuas comprinhas... acho uma gracinha essas embalagens da Avon.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial