5 músicas dos anos 90 que canto ate hoje

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resultado de imagem para musicas dos anos 90


Estamos em 2017, mas quem não ama os anos 90?
tivemos a melhor fase da princesinha do pop, o melhor girl grupo, conhecemos Anna Julia e é claro mulher de fases.
Sou de 1994 claro que nos anos 90 eu era apenas um bebê mas quando conheci as musicas dessa época fiquei fascinada graças ao seriado Glee <3 Vamos la para minha play list das 10 melhores musicas dos anos 90

Obvio que a minha primeira musica seria dela a princesinha do pop Britney Spears com Baby One More Time:



Em segundo lugar ela a musa dos meu olhos Shakira com Estoy Aquí :

 
Pensaram que eu iria trazer somente garotas para lista ? Se enganou qualquer garota dos anos 90 suspirava por eles em terceiro lugar Backstreet Boys com Everybody:



Em quarto lugar uma musica que já virou um hino nas vozes das garotas do Spice Girls Wannabe:




Vindo para o Brasil conhecemos Los Hermanos com Anna Júlia  na quinta posição:



By Carol


3 comentários:

Ritinha disse...

Tamabém escuto essas até hoje.

Cidália Ferreira disse...

São lindas, sempre agradáveis de ouvir!


Beijos e uma excelente semana.

Paty Domingues disse...

Escuto até hoje, rs


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial