Livro Submissa lançamento ( resenha )

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Hello Angels!!! Tudo bem com vocês?

Recebi do Grupo Autêntica um super lançamento, o romance Submissa da série The Enforcers, este é o volume 1 de autoria da escritora Maya Banks publicado pela editora Gutemberg.


A obra conta a história de Evangeline, uma inocente e muito ingênua garota que veio do interior trabalhar para ajudar sua família. Ela é o tipo de mulher que tem um corpo escultural e rosto angelical e atrai olhares por onde passa, porém foi iludida pelo seu ex-namorado e acabou por permitir que sua primeira vez fosse com ele. Infelizmente esse ex só queria se aproveitar de Evangeline e deu um cruel fora na nela, além de pisar seu coração ainda espalhou boatos de que a garota era "fria na cama". 
Após sofrer por um tempo, suas amigas incentivaram ela a ir em uma casa noturna famosíssima em Nova York, para ela se distrair e esquecer o que tinha acontecido, se divertir e até tentar namorar alguém, mesmo muito relutante a mesma acaba por aceitar o convite.
A partir desse momento, muitas coisas boas e ruins acontecem, quando a garota foi para a boate nem de longe passou pela sua cabeça a série de acontecimentos que rolariam tão rápido em uma só noite, muito menos que iria conhecer Drak Donovan o proprietário da Impulse. Um empresário cheio da grana que tem poder de mandar em tudo, ou quase tudo. Drak tem as mulheres que quer na palma da sua mão, e é natural pra ele ter tudo que deseja e descartar com a mesma facilidade que adquiriu, mas foi tomado por uma vontade súbita de ter alguém que não seria tão fácil assim quando viu o rosto angelical de Evangeline pela primeira vez através das câmeras de   segurança de sua boate.
Drak não vai sossegar enquanto a garota não for sua, então ele manda o seu mais fiel segurança para traze-la até ele, e o restante da noite vai ser tomado por uma experiência erótica  jamais vivida por ambos.



Se trata de um Romance Hot que confesso não caiu muito no meu gosto, não que o livro seja ruim, mas o personagem masculino não me cativou, é aquele clichê do cara cafajeste, rico que pode ter a mulher que quiser quando quiser, mas de repente se apaixona pela inocente mulher que é descrita como uma adolescente mas já é bem adulta, e quer fazer tudo por ela, essa formula já foi usada em  "50 tons de Cinza", e acho que não funcionou para esse romance,ficou meio que uma cópia com uma linguagem mais adocicada.
Mas pra quem gosta desse tipo de leitura, e não é tão exigente com o enredo é possível que se divirta com o conteúdo quente da obra.
Minha nota de 0 a 10: 6,5.

E ai quem já leu? gostaram ou concordam comigo? Não deixem de comentar e fiquem todos com papai do céu.






  

2 comentários:

Anete Oliveira disse...

Não faz meu estilo de leitura.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Amanda Mércuri disse...

Verdade! ;D

Esse estilo de livro não faz muito meu tipo... Não sei se leria!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial