Máscara para Cílios Luisance

terça-feira, 9 de maio de 2017

Hello angels tudo bem com vocês?

Fiz umas comprinhas de make, estava muito precisada e adquiri essa máscara da Luisance.
A embalagem dela é acrílica e promete dar um extra-volume comprei na cor preta, porém ela não me agradou muito, achei ela muito ralinha não sei se alguém conseguiu adquirir volume nos cílios com ela porque no  meu não rolou.
O cheiro dela também é meio enjoativo mas não chega a ser algo marcante, se for somente pra dar uma embelezada nos cílios ela esta ok mas não cumpri o que promete em relação ao volume. 
Não chega a ser uma decepção mas pra quem quer cílios poderosos eu não a recomendo. 

Quem ai já usou? teve a mesma experiência que eu? não esqueça de deixar nos comentários. Beijos e fiquem todos com Papai do céu.

4 comentários:

Paty Domingues disse...

Que pena ser rala, já aconteceu comigo de engrossar depois. Aí consegui usar

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues


Sofia Veloso disse...

Mais uma novidade ~
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Anônimo disse...

Eu quero muito comprar algo da marca, bom saber que o rímel não é tão bom!!
Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

Tânia Silva disse...

Que pena essa máscara não ser boa
Beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial