Prata a nova tendência para outono/inverno

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Hello angels, tudo bem com vocês?

No próximo outono/inverno o que vai rolar de tendência na moda é a prataria fina que eu já estou achando um arraso.
Não só no look mas também em acessórios como bolsas metalizadas, tênis, chinelos tudo com muito brilho. Separei algumas inspirações que não são difíceis de combinar e se bem harmonizadas podem ser usados tanto para o dia como para noite confiram:  
















 E ai quem vai aderir a moda? espero que vocês tenham gostado e coloca aqui nos comentários qual o look preferido de vocês.

10 comentários:

Pamela Sensato disse...

Olá Ritinha tudo bem?
Nossa acredito que tem bastante tempo que não passo no seu blog. Perdi minha lista de blogues e agora que estou recuperando.
Já vou seguir novamente o seu blog.

Eu estou amando essa tendência de prata. Amo em detalhes nas blusas e sapatos.

Beijinhosss ❤
Blog Resenhas da Pâm

Clayci disse...

E olha que eu nem era fã da moda de metalizados e estou amando *_*

www.saidaminhalente.com

Breshopping da Dany disse...

O metalizado pegou mesmo, né Ritinha?
Eu estou adorando. Tenho uma blusa no tom e estou aproveitando para usar bastante.
bjO e bom fim de semana!

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Paty Domingues disse...

Amo prata, fica perfeito nos looks!


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Joice Novaes disse...

Essa moda ta bem forte mesmo!! Eu não usaria os sapatos que tem nessa tendência, mas o restante super usaria! Essa bolsinha de concha então? Linda!
Beeeijos!
livrosamoremais.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que legal
fica lindo um toque de prata no look!

Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Blog teste disse...

Adorei os looks com esses tons metalizados, mas o que eu amei mesmo foi essa bolsinha linda de concha. Só amor.. beijos

Atrás do Rímel/@prymartine/Fanpage

Carol Xavier disse...

sabe que eu gostei, gostei do tênis, com toda certeza usaria
beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

Raíssa Rosa disse...

Passando pra ver as novidades e pedir desculpas pelo sumiço, mas estamos com problemas de saúde grave na familia, fora a correria do dia a dia, mas não deixamos de ler as postagens sempre que podemos :)

Amei os looks, mas principalmente o tenis. Já quero :)

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Isa Sá disse...

Estou a precisar de uns ténis prata!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial