Vermelho nos lábios para as festas de fim de ano

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Hello angels, tudo bem com vocês?

Não é regra mas é quase impossível a mulherada não arrasar usando um batom vermelho nas festas de fim de ano, não só vai ter um look elaborado como também a make, não importa qual tom de vermelho, todo mundo usa e ama, então hoje trouxe batons vermelhos da minha coleção de batons para mostrar pra meus queridos leitores.


Red Twist Intenso Cremoso da Contem 1g, Ele tem um acabamento semi-mate e é um vermelho mais aberto com o fundo marrom.

Esse é o Morango da Avon Color Trend já bem usado como vocês podem ver na foto, ele é cremoso e com fundo rosado, perfeito para o dia a dia.

Esse é o Corala da Quem disse Berenice? como o nome já diz é um vermelho puxado para o Coral, também gosto de usar no dia a dia.

Agora meu queridinho para usar em festas e a noite, é o Vermelho mais puxado pro vinho da Mary Kay, ele dura bastante e apesar de não ser Mate ele não fica escorrendo na boca.

Esses são os meus batons vermelhos queridinhos, quem tem alguns queridinhos para me mostrar ou já usou alguns desses? não esquece de responder aqui nos comentários, espero que tenham gostado e fiquem todos com Papai do Céu.

17 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Sem dúvida, a minha cor favorita de batom Ritinha.
E para a minha felicidade, tem tudo a ver com o natal.
Amei o post!

bjOO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany

Rosângela Lira disse...

Vermelho é sempre uma ótima pedida, esses são lindos

Beijos!!!
E aí, gostou?

Leidiana Pereira disse...

Eu amei seus batons são lindos demais!
Eu amo batons vermelhos, ainda mais para ocasiões especiais. *--*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Vini Pratez disse...

As cires são lindas!
Vini Pratez | Moda Masculina


Lulu on the sky disse...

É a minha cor favorita de batom. Um dia vou gravar vídeo sobre isso.
Big Beijos
Participe da nossa pesquisa de público 2017
Meu Canal You Tube

Unknown disse...

Tb sou apaixonada pelo vermelho puxado pro vinho e vou até procurar este da Mary Kay. Adorei as dicas.
www.meninamulhercomglitter.com

Kleide Naira disse...

Lindos tons de vermelho. Xeruh!!!

www.kleidenaira.com.br

Ale Canofre disse...

Vermelho é uma cor linda, super alto astral!
Deixa qualquer make poderosa... adoro!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Em comum disse...

Acho lindo batom vermelho, mas não sei se fica bom em mim! Queria ter aquela boca de Angelina Jolie e Aline Moraes, só ia usar batom vermelho! hahaha

Beijos
Dani Cruz
www.blogemcomum.com.br

Tânia Silva disse...

Uuuh que cores lindas
Beijinhos

http://chocopink89.blogspot.pt/

Thay Dreams disse...

amo batom vermelho.. mas prefiro os tons mais escuros! Um vinho é perfeito! Bjos!
http://thaydreams.blogspot.com.br/

Paty Domingues disse...

Amo vermelho, o da MK está lindo


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Ritinha disse...

Amiga usa pq vermelho fica lindo em todo mundo, vai com fé rsrs beijos

Flavia disse...

cores lindas, e otima resenha!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Unknown disse...

Amei o vermelho da Mary Kay, é muito lindo!
Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Ana Marchi Blog disse...

Batom vermelho é muito poder!!!!!
Amo amo amoooo

BEijosssss

Ka disse...

Eu adoro um batom vermelho!
Aqui já virou regra usar no dia de Natal :)
beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial