Dica de Série: Stranger Things

terça-feira, 26 de julho de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quem viveu os anos 80 ai levanta a mão? ( EUUUUUUUUU) rsrs, se você como eu procurou tesouros na sua infância para reviver a história do filme Os Goonies, tinha um grupo de amigos inseparáveis como no filme Conta comigo, é fã de E.T., Indiana Jones e todos os filmes clássicos de aventura que marcaram a infância dos anos 80, essa série é pra você. 




Stranger Things uma super série original da linda da Netflix ( Netflix é vida ) ambientada nos anos 80 trazendo ninguém menos que a atriz Winona Ryder no papel de uma das principais personagens, conta a história misteriosa do desaparecimento de um garoto, onde a a polícia, a cidade e os amigos estão a procura incansável sem muito sucesso, até que uma garotinha muito estranha que parece ter fugido de um hospital aparece do nada no  meio de toda essa confusão. 
Coisas estranhas ( como já diz o título) vão acontecer quando um garotinho que tem por volta de 10 ou 12 anos de idade sai da casa do seu vizinho juntamente com outros amigos que sempre se juntam a noite para jogar RPG, após a brincadeira terminar todos vão para suas casas e o garotinho Will segue de bicicleta por uma estrada muito esquisita e escura onde ele desaparece do nada deixando apenas a sua bicicleta.





Eu assisti essa série em apenas 2 dias, são apenas 8 episódios com quase uma hora de duração cada um, mas a história é tão envolvente, instigante e curiosa que não dá nem pra piscar os olhos enquanto estamos assistindo, recomendo de mais nota mil pra essa série e pra nossaaaaa alegiaaaaaa, a segunda temporada já foi confirmada, ainda não sei pra quando mas estou no aguardo.

Espero que vocês tenham gostado da dica, quem assistiu diz pra mim o que achou e não esqueçam de participar do Sorteio do blog comemorando mais de 500 seguidores, fiquem todos com papai do céu.



11 comentários:

Menina Lylu disse...

Oii,
Tudo bom?
Estou super curiosa para ver essa série, mas confesso dar um medinho rs estou lendo muitos comentários positivos sobre a série!

Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

Beijinhos

Lylu - Menina Lylu

Breshopping da Dany disse...

Essa série está encantando a galera.
Também sou da geração 80 e até eu, que não sou muito fã de séries, estou tentada! rsrs...

bjO

Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Mari Martelote disse...

Essa série tá dando o que falar! hahahah.. Comecei a ver e estou no segundo capitulo. Ainda não fiquei completamente presa.. não sei se porque eu estava esperando MUIIIIIIIITO ela! Ainda não vou desistir, espero que melhore <3

Beijos,
Mari Martelote

- http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br

Paty Domingues disse...

Já baixei todos os capítulos, estou doida pra assistir


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Unknown disse...

Ouvi falar muito dessa série nesses dias, to curiosa pra ver! Parece ser legal!

Um beijo,
http://imaturidadeadolescente.tk/

Lulu on the sky disse...

Todo mundo fala dessa série. Infelizmente não tenho Netflix para acompanhar.
Big Beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Ainda não comecei a assistir mas estou mega curiosa. Tenho ouvido falar bem!

http://www.arianebaldassin.com/

Erika Seol disse...

Such a great series dear! I must try to see it, thanks for sharing ^^
Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

Love xx
Official Seol ♥

Aleks Nogueira disse...

Nossaaaaaaa, aguçou ainda mais minha vontade de assistir, eu vi na Netflix mais nem dei atenção kkk, e como você falou ( Netflix é vida mesmo kkk ). Vou terminar de ver American Horror Story e ja vou começar ela. Beijos e Ótimo fim de semana.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Karla Soares disse...

Que legal! Adorei conhecer essa série, parece ser legal ❤

Blog Menina, surtei!
www.MeninaSurtei.com

Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

LIFEINBRAZILIS disse...

Apaixonada por essa série!
http://liveinrecife.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial