Ganhadora do sorteio de Aniversário do blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Primeiro quero me desculpar pela ausência, não foi falta de novidade pois tenho muita coisa boa para postar para meus leitores, foi falta de tempo mesmo.
Mas aqui de volta, vim compartilhar com vocês a foto da ganhadora do sorteio daqui do blog, pra quem me acompanha sabe que o blog fez 4 aninhos e foi feito um sorteio, a ganhadora foi a Karine, e ela me mandou a foto dela com os mimos que ela já esta fazendo uso, muito obrigada pelo carinho Karine e mais uma vez parabéns.
Vai haver mais sorteios, fiquem ligadinhas no nosso cantinho 


Para quem não viu segue abaixo o vídeo com a realização do sorteio

Por hoje é só isso mas volto com novidades dos nossos assuntos preferidos, fiquem todos com Papai do céu.

5 comentários:

Paty Domingues disse...

Parabéns Karine!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Lulu on the sky disse...

Olá,Ritinha !
Parabéns a vencedora.
Big beijos
Lulu on the sky

Amanda Mércuri disse...

Aquele creme é mara! ;)

Parabéns para a ganhadora!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Aleks Nogueira disse...

Parabéns a ganhadora. Deve de estar toda feliz =)

Beijão
BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Nequéren Reis disse...

Parabéns para a ganhadora sucesso
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial