Moda praia Plus Size

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estava eu passeando pela net a procura de modelos de biquíni e maiô para gordinhas como eu, pois já tem um tempo que estou atrás de roupa de banho que se adapte ao meu corpo e encontrei cada coisa linda e que independente do peso que você esteja vai arrasar com os modelitos que escolhi como inspiração. A moda praia 2016 para modelos plus size estão de babar mesmo, abaixo vocês verão as fotos e me conta qual você mais gostou. 







E ai me contem nos comentários o que acharam, essas imagens peguei do Google e vou procurar em sites ou em lojas especificas Plus Size e quando eu achar o meu biquíni ou maiô dos sonhos, venho aqui contar pra vocês. Beijos fiquem todos com Papai do céu.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Como alguém consegue falar que o corpo dessas mulheres são feios ? Gente cada corpo tem sua beleza e esse plus size são um dos que mais me encantam e elas são cheias de atitude né ? Amo <3
Beijos linda <3

www.batomveermelhoblog.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Rita !! Tudo bem ??
Cada modelo mais lindo que o outro, principalmente esses três primeiros *-*
Lindos demais !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Aleks Nogueira disse...

Oi amiga! Que saudades de visitar seu blog, andei meio sumido, estou na correria com mudança, mais não esqueci de vocês! Lindo post amiga, as pessoas mais fofinhas podem sim usar moda praia sem medo e sem receio. E claro como no seu post, tem que saber fazer as combinações certas. Beijos e ótimo fim de semana

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

Ah meu querido, vc é sempre bem vindo por aqui, beijos

Unknown disse...

Ameiiiii *-*
Beijokas!

www.universorosas2.blogspot.com

Unknown disse...

Ameiiiii *-*
Beijokas!

www.universorosas2.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial