Estojo de maquiagem Kiko que ganhei no sorteio.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ola clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem, desejo que o Senhor nosso Deus envolva a todos com sua graça e paz.
vim contar pra vocês sobre um sorteio que participei no finalzinho de 2012 do blog www.meumundorosa.com/, e eu ganhei huhuuu, gente nem acreditei quando vi meu nome lá escrito como vencedora, foram mais de 400 participantes. O premio foi um estojo da marca Kiko, uma marca de maquiagem e cuidados para pele italiana. E eu recebi o estojo diretamente da Itália todo bem embaladinho, como ainda tenho essa maquiagem resolvi falar sobre ela pra vocês.


O estojo vem com um quarteto de sombras, um gloss, um rímel, um blush, um bronzer.



 Esse quarteto de sombras além de ter cores lindas e neutras, tem uma ótima pigmentação.


Esse gloss é um vermelho maravilhoso, boa textura, não escorre na boca e dura horas nos lábios.

O rímel na cor preta, compacto não é muito grosso e não sai na água. 

Eu sou simplesmente apaixonada por essa maquiagem, ela é minha queridinha, mesmo quando ela acabar vou guardar com muito carinho, quem tiver interesse de conhecer o blog, já coloquei o endereço no inicio do post, a dona do blog se chama Marcel, é brasileira mas mora na Itália, sigo religiosamente o blog dele e sua fanpage e curto de mais suas resenhas, suas maquiagens, as fotos muito bonitas, sem contar que ela é muito simpática e linda, abaixo algumas fotos dela.






É isso amores, obrigada Marcela pelo carinho, mesmo depois do sorteio sempre matem contato comigo e é muito atenciosa, e ai o que vocês acharam? deixe seu recadinho e fiquem todos na paz de Jesus.

12 comentários:

Carol Justo disse...

Muito lindo esse estojo, q sorte heim!
parabéns.
bjs
www.olhinhosdacaju.com

Unknown disse...

Rita querida fiquei super lisonjeada de aparecer aqui no teu cantinho!
Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre! :)
Que Deus te abençõe grandiosamente, você é muito especial!

Um grande beijo meu e do www.meumundorosa.com

Belissimbysheila disse...

Ritinha eu adoro as maquiagens da Kiko, minha irmã viajou para a Europa e trouxe alguns produtos da marca e gostamos de todos. A qualidade é excelente. Parabéns pelo prêmio! Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Ritinha disse...

AAAA que fofa, que bom que vc gostou, vc sera sempre bem vinda, beijão.

Ritinha disse...

Muito obrigada querida, pretendo continuar usando outros produtos da marca, beijos.

Anônimo disse...

oii,visitem meu blog,tem tudo o que uma menina gosta,e várias dicas> http://amiiganemtecoonto.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Que lindo esse estojo! Adorei :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Anônimo disse...

Olá Ritinha gostei do seu blog, muito sucesso viu ? Também tenho uma maquiagem da Kiko, minha tia que viajou pra Itália trouxe, é lilás com brilhinhos dourados, linda. BEIJOS!

Unknown disse...

Nunca ganhei nenhum sorteio rs, adorei essa maquiagem amore :)
E essa blogueira é linda, não conhecia ela!
Beijos fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa que estojo lindo!! Adorei as cores.

http://eaisonhador.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Que sorte! Nunca ganho nada. ♥

>> Visite nosso site!
- xoxo –

Sandra Gomes disse...

Puxa parabéns, adorei sua paleta.
Beijo.
beleza-facil.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial