VINYX Cosméticos

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Olá clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem como vão vcs?
Espero que tudo esteja na paz de Jesus.

Vim falar da VINYX Cosméticos, uma linha de maquiagem maravilhosa, que já conheço a algum tempo, inclusive trabalho também revendendo os seus produtos que foram bem aceitos pelas minhas clientes. No ultimo vídeo que eu fiz, prometi para vcs que ia falar de um batom que minha amiga comprou, e o que achou dele. Bom vou mostrar também fotos de alguns produtos da linha, que dispõem de sombras, batons, rímel colorido e muito mais, confiram abaixo as fotos, e se tiverem interesse de comprar, aqui esta o link da minha miguxa Ana Claudia, ela fornece para todo o brasil através da fan page de sua loja NanaLovely para revenda e varejo: https://www.facebook.com/lojananalovely/media_set?set=a.2934089152738.149538.1276326952&type=3   








O Batom que citei acima, é alaranjado ( o do meio na foto ). Cores lindas, seca rápido na boca, e deixam os lábios super macios.






Espero que tenham gostado minhas fofas, fiquem todas na paz de Deus, e não esqueçam de deixar um recadinho, tenho o prazer de responder a todas, beijos.

20 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, adoro os cosméticos da Vinix. Passando para retribuir o carinho no meu blog e já estou seguindo viu? Beijos

www.belezanude.com

Unknown disse...

Oi flor !
Obrigada pela visitinha.
Estou te seguindo.
Me amarro na Vinyx , uso rímel , batons.
O meu batom favorito é o 14 da Vinyx teen , dizem que ele é o primo pobre do Snob .
Beijocas!!!

pordosolblog.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já conheço a Vinyx, tenho batons e lápis de olhos.
Eu também adoro os cosméticos da marca.
Bjkas

http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Baú de Tendência disse...

Ainda não tive a oportunidade de conhecer esta marca, mas achei as embalagens dos batons um escandalo rsrs beijos

Rafaela Vieira disse...

Eu gosto muito dessa marca!
Tenho várias coisas dela.
Estou seguindo você.
Moda Ponto| Fan page
Beijinhos ♥xoxo♥

Mari Guimarães disse...

Oi! Não conhecia essa marca, mas os batons me chamaram atenção pela embalagem e pela secagem rápida! Vou procurar pra comprar!

Um super beijo

www.meninatecontei.com

thalita disse...

Ah eu gosto dos batons da marca, e o preço tb é ótimo!
Beijos!
Blog Terapia Feminina

Unknown disse...

Que legal, não conhecia essa marca de make, quero testar!

Beijos
http://trichique.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não conhecia essa marca, bem legal. Beijos :*

http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

Débora Renata Cavalcanti disse...

Retribuindo a visita,

adoro a vinyx
kkkkkkkkkkkkk que bom que gostou da abertura do meu video ^^
foi para combinar com o estilo do blog
Adoro a avon tambem ^^

bjus

Unknown disse...

Gostei do post, ainda não conheço a marca, mas fiquei curiosa.
Beijos e parabéns pelo blog!
http://blogdafrancoise.com

Liz Albuquerque disse...

adorei as cores dos batons :DD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Eu não conhecia essa marca!
Post novo com Tatiana Rangel, nossa linda modelo GG que dá dicas úteis para todas nós!
http://www.rosachiclets.com.br/2013/08/que-delicia-compraaas.html

Unknown disse...

Nunca usei nada da marca, mas parece ser boa.

Muito obrigada pela visita!!! Beijinhos
www.garotadeestilo.tk

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Deu vontade de usar tudo, ainda não testei nada da marca.
Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Liny Silva disse...

Oi Ritinha, ainda não conhecia essa marca, mais os produtos parecem ótimos!
Bjus


http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Só a embalagem destes batons são lindas rs, e esse lápis de oncinhas são lindos também !
Amore desculpa a ausência aqui, estava mal... Beijos fique com Deus

Natália Sena disse...

Sempre vejo ótimos comentário dessa marca, mas nunca comprei nada.
Semana passada passei o dedo no mostruário que tinha numa loja e me surpreendi com a pigmentação, só não comprei pq as cores eram bem chamativas!

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Belissimbysheila disse...

Ritinha não vejo a hora de chegar a Beauty Fai, pois vou participar de um workshop da marca. Estou mega curiosa de ver os produtinhos de perto. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Unknown disse...

Adorei esse Batom da Vinyx, muito cheiroso !

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial